Social icons

Na semana passada aconteceu o American Music Awards e, de entre todos os que passaram pela passadeira vermelha, estes foram os meus 5 looks favoritos. Combinados com make-up fantástica, estas 5 celebridades arrasaram: Kendall Jenner, Gigi Hadid, Ciara, Jennifer Lopez e Selena Gomez.


Kendall apostou num básico preto com um toque nas alças de que gosto muito. Para a maquilhagem escolheu deixar o olho mais limpo e esmerou-se no iluminador e nos cílios. Para os cabelos optou por usar um coque com franja. 

Gigi Hadid escolheu um vestido branco LINDÍSSIMO, cheio de decotes. Na maquilhagem manteve um ar clean, com a pele bem iluminada e as suas pestanas postiças e finalizou puxando o cabelo todo para trás. Linda! 

Ciara destacou-se com um vestido super transparente preto, todo bordado mas lindíssimo! Prendeu o cabelo num rabo de cavalo baixo, e na maquilhagem optou por um esfumado preto.

Jennifer Lopez apresentou o American Music Awards e como tal usou muitos looks numa só noite. Este é o meu preferido, um vestido rodado pink degradê super feminino! Na maquilhagem Jen escolheu um castanho clássico, combinando com um penteado também ele bastante simples (e clássico): o coque alto. 

Selena Gomez escolheu um vestido vermelho brilhante e deixou o cabelo super liso, usando também nos olhos um tom avermelhado. As pestanas falsas ficam-lhe super bem!

Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram