Social icons

Perguntam os curiosos, os apaixonados ,os cuscos e os invejosos: tens pestanas postiças?
Odeio a palavra postiças, confesso. Mas desmistifico aqui o que quereis saber: tenho extensão de pestanas, sim e são as minhas mais que tudo.
Adoro o realce que me dão aos olhos, azuis-esverdeados e, por vezes, cor de burro quando foge, assim como adoro acordar e parecer (quase) maquilhada. 
Já em tempos tinha experimentado esta arte, mas como os meus olhos são super sensíveis, não me tinha dado bem com os produtos. A razão pela qual as ponho é simples e honesta: não gosto de usar sombras nem rímel pois quando retiro os produtos fico com a pele super irritada e inchada.
E eis que uma amiga e grande profissional se decidiu dedicar a este ofício e fiquei fã assídua. O mérito é todo dela, ou não fosse ela a gigante Cátia Camila da Become Lavish. Aplicação one by one, com produtos maravilhosos, várias espessuras e tamanhos, com cor ou sem ela, mais ou menos preenchimento, efeito boneca ou natural. 

Pois bem: quanto custa? como é feita a manutenção? quanto dura? onde? - Perguntam todos vocês.

1- O Natal tem destas coisas e em Dezembro há promoção para vocês. 1ª aplicação a 19€ aqui mas corram senão ficam sem elas!
2 - Geralmente de 3 em 3 semanas, 15€ a manutenção
3 - Dura esse mesmo tempo. Às vezes mais outras menos, dependendo do cuidado que têm com elas.
4- No Studio 10 no Pinhal Novo no Centro Comercial Mochos Loja 103 (contacto: 911119971).

Ora vejam lá se gostam:












Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram