Social icons

O frio parece ter vindo para ficar e eu queria mais um casaco fofinho e quentinho para este Inverno. E, como ando virada para os tons soft, (rosas clarinhos, azuis clarinhos e verdes clarinhos, principalmente), encontrei este super fofo e baratinho na Pull & Bear e teve mesmo de ser.

Quando me dou conta até estou a usar diminutivos a falar dele. Adoro!
E eis que me dei conta também de como o meu cabelo cresceu. Que maravilha.

Camisola: Pull & Bear
Leggings: Zara Basic
Casaco: Pull & Bear
Botas: Zara
Colar: Tous

Xoxo





2 comentários

  1. Tão gira!
    Sou uma nova seguidora :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh obrigada! Fica por aqui, não te vais arrepender :) Beijinho

      Eliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram