Social icons

Para quem não sabe, faço parte de um movimento fantástico que tem por missão Vitaminar Portugal: o Vitamina-te.

Mas afinal, o que é o Vitamina-te? Ou quem são estas pessoas?
"Somos um grupo de jovens que acredita num estilo de vida saudável. E que na base de uma boa saúde e bem-estar está a necessidade de retorno à terra e às nossas origens, aos alimentos genuínos sem corantes nem conservantes. Sem químicos que os façam mais bonitos. Frutos que amadurecem nas árvores e legumes de hortas biológicas.
Da equipa Vitamina-te fazem parte profissionais de várias áreas do desporto, saúde e bem-estar (fitness, yoga, zumba, osteopatia, naturopatia, nutrição, medicina tradicional chinesa, etc.)
Tendo como ponto de partida suplementos naturais NUTRILITE que representamos, resolvemos ir mais longe! Partilhar os nossos conhecimentos, divulgando informação vital sobre alimentação saudável, bem-estar, saúde, desporto... tudo para um estilo de vida saudável e para uma vida de qualidade."

E esta é a grande razão pela qual me juntei a esta família. Porque acreditamos que podemos deixar a nossa marca no mundo e torná-lo num espaço melhor. 

E já este sábado preparámos um MEGA evento para vocês. Porque chegámos aos 4000 likes no Facebook e queremos celebrar convosco numa tarde VITAMINADA.

O que te espera?
- Workshops de Nutrição e Ecologia;
- Demonstrações;
- Análises de pele;
- Ecologia;
- Receitas Vitaminadas.

Em suma: uma tarde fantástica e queremos ver-te lá 



Enviar um comentário

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram