Social icons

Ai se vocês soubessem como eu adoro este jumpsuit. E eu que tinha aquela ideia pré-concebida de que um jumpsuit só ficava bem em mulheres altas. Claro que comprovei o contrário, pois um jumpsuit faz-nos parecer mais altas/magras e ter as pernas mais longas.
(Ainda) só tenho um e optei pelo preto para evitar problemas de conjugação com os casacos e com os sapatos. Claro está que quando o uso me tratam como uma sex bomb e talvez seja essa a razão de não o usar mais vezes. Ou talvez seja porque agora está frio e agora é que comecei a gostar mais dele. Estou a pensar seriamente em comprar uns jumpsuits de modelo clássico em tons mais arrojados (vermelhinho, por exemplo). Creio que o mais difícil seja encontrar modelos que sejam amor à primeira vista e que depois de experimentar me fiquem bem.
Mas como dizia uma das minhas leitoras (a menina do blog Mundos Mudos) há dias pelos comentários: "é uma ótima cura para uma dor de cabeça", pois quando deparadas com a pergunta: "o que vou vestir hoje?" ou "como vou conjugar as peças", escolhemos uma e já está. Um monocromático, uma peça clássica, feminina e irreverente que nos facilita muito a vida e eu cá gosto disso.
E confesso que já tinha saudades de fotografar com a Kate e que me enche o coração pensar em tudo o que vamos desenvolver juntas. Se ainda não viste o nosso primeiro vídeo na rubrica Ideias Saudáveis por Kate & The Brunette's Tofu podes vê-lo aqui.






















Look

Jumpsuit: algures.da.net
Blazer: Zara Woman
Pulseira: Bijou Brigitte
Colar: Tous
Sapatos: Filipe Sousa (na Eureka)

7 comentários

  1. Tão gira! Fica-te muito bem - e é arrojado qb! :p Ainda ontem estive a olhar para um ocre na Stradivarius...E agora estou com a sensação de que o devia ter apanhado :p

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Uhh corre Jiji! Também ando com vontade de comprar outro, mas ainda não vi nenhum que me agradasse.

      Eliminar
  2. Gostei muito do jumpsuit!
    É lindo!
    Já estou a seguir o blog :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram