Social icons

Vocês já sabem a minha paixão pela comida saudável e vegetariana! E quando conheci a Vivegan fiquei com uma vontade gigantesca de experimentar. A Vivegan não usa produtos de origem animal e pode ser uma óptima escolha para quem não tenha tempo, jeito para a cozinha ou goste simplesmente de se deliciar com este tipo de comida.
Podes encontrar produtos doces, salgados, snacks, sem glúten, etc.

Hoje vou apresentar-vos três produtos Vivegan de comer e chorar por mais! E vocês já sabem como sou: nada de congelados ou fritos!


- Empadas integrais de tofu e cogumelos
São deliciosas! Nem pude deixar de as dar a provar a meio mundo. Com tofu aos quadradinhos e sem aquela gordura tão típica das empadas, as empadas integrais vivegan são uma autêntica maravilha. Óptimas para levar na marmita e comer quando a fome aperta. Uma combinação perfeita e uma autêntica delícia não só para os apreciadores de tofu e cogumelos!

- Hambúrgueres de quinoa e ervilhas
Sou um bocadinho suspeita porque adoro ervilhas e, há menos tempo, desenvolvi uma paixão intensa pela quinoa. Mas confesso que nunca me tinha lembrado de tal coisa, nem sequer comido algo semelhante. E o lado bom dos salgados vivegan é que dão para qualquer ocasião e são o snack perfeito para o teu dia-a-dia. Os hambúrgueres são uma maravilha e derrubam por completo o cliché de que a comida saudável não pode ser saborosa.

- Granola Vivegan
Adoro a quantidade de coisas que se pode fazer com esta granola! Podes incluí-la em quase tudo e em qualquer refeição. Com cereais, fruta, iogurte, em batidos, na tal sobremesa... Não só incluis os frutos secos que são importantes para um estilo de vida saudável (e para a tua pele!), como tens uma fonte rica em fibra no teu dia-a-dia. Com diversos cereais integrais e frutos secos tostados, um toque doce de côco, diversas sementes e bagas de Goji.

Fiquei fã da Vivegan e recomendo vivamente aos aficionados por comida saudável, vegetariana ou aos apreciadores de boa comida!

Um especial obrigada à Vivegan e à Adriana Barros pela dedicação.

@Vídeo: Adriana Barros Photography
@Edição: The Brunette's Tofu 



4 comentários

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram