Social icons

Eu disse-vos que ia passar a ser a melhor amiga dos batidos. Adoro a versatilidade e o facto de os poder beber a qualquer hora do dia. Agora até tem sido ao jantar: uns dias sopa, outros batidos, já que depois dos treinos e, com o cansaço que me tem dominado, preciso mesmo de algo que me dê energia e me garanta que não vou ficar com dores. E nada melhor que juntar a aveia à banana para me ajudarem nesta tarefa. 






















Batido de banana, morango, aveia e leite de aveia
Ingredientes:
leite de aveia, arroz ou amêndoa
uma banana
farelo de aveia
flocos de aveia
2 morangos pequenininhos

6 comentários

  1. adoro batidos mas já experimentei faze-los duas vezes e sairam sempre mal
    perdi um bocado a esperança mas são realmente muito versáteis
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim querida, só se estás a fazer algo errado. Tens liquidificadora? é super simples.

      Eliminar
  2. Eu adoro batidos apesar de ultimamente não fazer muitos. Acabaste de me inspirar:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bora Eli * Quando não apetece cozinhar, safam-me sempre.

      Eliminar
  3. Nossa que legal, adoro batidos, principalmente de banana, faz muito bem.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram