Social icons

"Ora dá cá um, a seguir dá outro, depois dá mais um que só dois é pouco..."

E levante o dedo quem não gosta de coisas frescas e fáceis de fazer nestes dias quentes! 
O batido de hoje é de mirtilo e ameixa, já que estas estão no top das minhas frutas preferidas, juntamente com a melância e os morangos. Já o chocolate amargo está na minha lista de pecados incontroláveis e, quando o desejo aperta, nada melhor que um pouquinho de cacau cru ou de chocolate amargo para me satisfazer. 


Blueberry love

Ingredientes:
35g de flocos de aveia
30gr de linhaça dourada
100ml de leite de  amêndoa
125gr de mirtilos
2 ameixas pequeninas
1 colher de sopa de cacau cru orgânico
1 colher de chá de linhaça dourada para decorar

Processo: 
Bater o leite de amêndoa com os flocos de aveia, a linhaça, os mirtilos e as ameixas na liquidificadora;
Verter para um copo mega fofo e polvilhar com cacau cru em pó e linhaça.


Voilà! Mais amor e batidos, por favor!


13 comentários

  1. Já sabes que gosto muito:) Obrigada pela partilha destas coisas boas:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. muitos parabéns pelo teu blog
    eu tenho uma relação amor/ódio em relação aos batidos porque acho sempre que parecem deliciosos mas quando sou eu a fazer nunca gosto ahaha
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh, tens que experimentar estas receitas. Acredita que te compreendo :p

      Eliminar
  3. Creio que vou experimentar!!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parece ótimo!! Tenho de experimentar :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Parece ser uma ótima receita, acho que vou experimentar e arriscar ;)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. R: porque não experimentas estabelecer uma parceria com eles? Acho que o teu blog é bem organizado e tem muito conteúdo!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram