Social icons

Há quem não mereça o ar que respira. Oh se há!
Hoje só quero mesmo agradecer à pessoa que atirou esta bebé com uma manta para dentro do quintal de uma vizinha. E que o karma se encarregue dessa pessoa.
Assim, a nossa Mia está oficialmente para adoção, a quem prometer respeitá-la sempre. É um mimo de menina, adora pessoas e só quer colinho. Tem medo de cães, mas já estamos a tratar disso, já que veio parar à que é provavelmente a casa com mais cães da zona. Tem uns 3/4 meses e é siamesa e mesmo mesmo pequenina.
Serás tu, a próxima mamã ou o próximo papá da Mia?

Contacta-me: raqelinha24@gmail.com
Está na Margem Sul e poderá também ser entregue em Lisboa.

Resta-me agradecer à minha mãe, por ter um coração tão grande quanto o meu. Quem sai aos seus, não degenera, não é verdade?


 

15 comentários

  1. Realmente há pessoas muito fracas e sem coração se assim é a palavra adequada para este tipo de acções e atitudes ! Mas de qualquer forma espero que consiga ter uma familia que a ame e a estime. é o meu maior desejo. Beijokas e Boa Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. Adorava, infelizmente os meus pais não querem animais por casa... Boa sorte :)
    Beijinho
    novo post: THE BODY SHOP HAUL // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  3. Se eu tivesse condições agora eu pegaria, pois meu namorido ama animais e assim como eu também. e necessitamos de uma filhinha assim. Boa sorte amore, uma pena que existe pessoas que abandonem e maltratem bichinhos tão inocentes. mas pessoas boas como tu ainda também existem. ♥ Beijos!!

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Se eu tivesse condições agora eu pegaria, pois meu namorido ama animais e assim como eu também. e necessitamos de uma filhinha assim. Boa sorte amore, uma pena que existe pessoas que abandonem e maltratem bichinhos tão inocentes. mas pessoas boas como tu ainda também existem. ♥ Beijos!!

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Se eu fosse daí ficaria com ela mas depois também tenho a condicionante da minha mãe ser alérgica ao pelo! Há pessoas que não merecem o ar que respiram e depois há pessoas como tu com um grande coração!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou alérgica desde pequenina e não há melhor forma de o combater. Obrigada pelas tuas doces palavras!

      Eliminar
  6. Nem vou gastar energias a falar desse monstro que foi capaz de abandonar...desses monstros que continuam a andar por aí!!
    Que menina mais linda...arranjará certamente uma boa família... pessoas que saibam que um animal é para a vida, que adoece e que precisa de cuidados veterinários, que precisa de comer e beber todos os dias (mesmo nas férias) e que nas férias também precisa de estar incluído no "programa" seja a contar com um hotel para gatos, seja a contar com a ajuda de um amigo ou familiar que o visite em casa, seja a ir de férias com a família.
    Mas ainda há pessoas boas, pessoas responsáveis e que não dizem da boca para fora "são como um filho" mas que na hora da verdade já não é bem assim.
    Boa sorte pequenina e boa sorte raquel...mas acredito que vás conseguir!
    Só não me candidato porque tenho a minha cota parte bem pesada nesse âmbito! A família está cheia:) Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bonitas palavras. Obrigada minha querida Eli, a Mia fica connosco. Pena que haja tantas "Mias" por aí que não têm tanta sorte.

      Eliminar
  7. Este tipo de coisas tiram-me do sério.
    Mas fico feliz por teres encontrado a Mia, espero que consigas arranjar-lhe uns donos responsáveis e carinhosos! :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Mia fica em família querida, não vai já para lado nenhum <3

      Eliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram