Social icons

Confesso que não posso ver nada fofinho para os meus quatro patas e sinto-me tentada a comprar um boneco para os meus pequenos cada vez que entro numa loja estilo primark, tiger ou suas semelhantes. Quem diz boneco diz tudo o que seja fofinho e que tenha a sua piada.

Como estas camas irresistíveis. Olha só:

Encomenda aqui (15,50€)

Encomenda aqui (grande 15€, pequena 12€)

Quem consegue resistir? Eu diria que não há limites para a fofura.
E o melhor é que podes comprar uma destas para o teu bebé lindo e ainda ajudar os animais abandonados. Há melhor?


2 comentários

  1. Que coisas tão lindas!!

    Nomeei-te para uma TAG!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. eu também não resisto :) sou uma "mãe" babada :)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram