Social icons

Cá estão os tão prometidos vídeos da minha viagem a Split!

1. Blue Cave: 
A Blue Cave é, para mim, um dos fenómenos naturais mais lindos do mundo. Situada na ilha Bisevo, na Croácia, é sem dúvida uma tour que vale muito a pena. Com a sua cor profundamente azul, criada pela refração da luz do sol entrando através de uma fenda nas rochas, não deixa ninguém indiferente. Foi recentemente aberta ao público e tem sido uma das preferências dos turistas desde a sua abertura.

                                   

2. Blue Lagoon 
A Blue Lagoon não é a habitual lagoa azul criada por recifes de corais encontrados em torno de ilhas tropicais que formam uma lagoa com as águas cristalinas do mar azul no interior. Não há recifes de corais na Croácia, mas isso não significa que não existam lagoas azuis. As lagoas azuis na Croácia são geralmente formadas entre um número de pequenas ilhas que são normalmente separadas por lagoas às quais chamam lagoas azuis. A água cristalina dentro da lagoa é imaculadamente clara para que possamos ver todo o caminho até ao fundo do mar. É possível ver os peixes e outros animais marinhos no fundo da lagoa. É possível fazer snorkelling na blue lagoon e desfrutar da sua cor maravilhosa.

                                   

3. Krka - National Park:
O Krka National Park está dentro de Šibenik-Knin County, e abrange uma área total de 109 km², sendo uma das seções mais belas do rio Krka, e do curso inferior do rio Čikola. O parque nacional é uma área vasta e de valor natural inalterado excepcional, incluindo ecossistemas preservados. O objetivo do parque é servir a ciência, cultura, educação e lazer, enquanto que as atividades de turismo também foram introduzidas para os seus visitantes. As cascatas são o fenómeno fundamental deste parque natural. A reação é sempre a mesma: "WOWWWWWW"

                                   

Bom fim de semana para todos vocês! 
Xoxo 

8 comentários

  1. Bem, se já tinha achado as fotos giras, agora fiquei mesmo rendida. Se pudesse ia já para lá, essa Blue Cave é qualquer coisa!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram