Social icons

Como é que alguém se apaixona por um café? Eis a questão. Não pela bebida, embora acredite vivamente que tal também é possível, mas por um espaço, assim num piscar de olhos. 


Pois é, como foodie que sou, decidi ir em busca de novos cafés no Parque das Nações. Lá de longe, consegui ler "Coffee, please" e com o bichinho atrás da orelha decidi entrar. Perdi-me logo na decoração do espaço: as mesas são qualquer coisa de super fofo e o quadro pintado a giz por uma criança faz-nos sentir acompanhados, mesmo que lá entremos sozinhos. A nostalgia instala-se, enquanto a música ambiente nos acompanha. E é quando me perguntam: "boa tarde, o que vai ser?" que percebo que fiz a escolha certa. Mais um espaço cheio de amor e dedicação, que se nota até na forma de tirar o café. O cheesecake de lima e chocolate é divinal e a preocupação, carinho e atenção da Liliana (sim, perguntei o nome da dona) fazem, certamente, cada cliente sentir-se único! 
Eu bem tentei esconder isto de vocês, porque o queria só para mim, mas não aguento mais (brincadeira, claro). Aconselho-vos a descobrir o "Coffee, Please" e a dar a este espaço o reconhecimento que realmente merece!


Coffee Please Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato 

13 comentários

  1. Como é Raquel?? A por aqui o pessoal a babar por essa fatia!! Que má!! :)
    Já passei por essa cafetaria mas nunca entrei, para a próxima lá vai ter de ser não é?? :)
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Má não, só pensei em partilhar a minha felicidade convosco :D agora da próxima vez que lá passares já sabes que vais mesmo ter de entrar! E não te vais mesmo arrepender! Um beijinho

      Eliminar
  2. Nossa a cafeteria parece ser incrível! e esse prato, nossa lindo mesmo, cheio de cuidado.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida querida! Quando é feito com amor tem logo outro encanto :)

      Eliminar
  3. Ai mulher que bom aspecto! Sabe tão bem quando somos bem recebidos!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou daquelas que se derrete logo se sou bem recebida. Faz toda a diferença mesmo. Mas neste caso em especial, é um mimo no seu todo! Um beijinho Jiji

      Eliminar
  4. Se alguém conseguir dizer-me o que está mal feito no Parque das Nações, façam favor. É, simplesmente, a zona mais bonita de Lisboa e tu foste capaz de descobrir algo de superlativo num local já de si tão encantador. Não fosse cá por coisas e até era menino para me sentar na cadeira que desse de fronte com a tua =P Beijinhos =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou suspeita porque trabalho no Parque das Nações e adoro a zona! Desde a zona Sul, a Moscavide adoro tudinho! Só acho que está um bocadinho mal feito fechar (quase) tudo ao domingo, especialmente na zona sul. E acho que devias ir lá conhecer a doce Liliana, quando quiseres é só apitares :)

      Eliminar
    2. É o que eu digo: não há ali nada que esteja mal feito. Quem conheceu aquela zona antes da requalificação percebe perfeitamente a dimensão da intervenção que ali foi feita. Trabalhar ali é um privilégio, mas morar então...
      Hmm, se só pudesse atribuir o adjectivo "doce" a uma das duas, não era à Liliana ;) Ok, eu carrego na buzina =P

      Eliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram