Social icons

Um daqueles jantares de amigas em que queríamos levar uma delas a provar sushi. Se por um lado, a melhor forma de "dar a conhecer" sushi a alguém é indo a um restaurante de topo, por outro, grande parte das pessoas começa por comer os fritos e vai-se apaixonando pelos demais. E depois há que jogar pelo seguro, porque se a pessoa não gostar mesmo, vamos gastar uma pipa de massa em vão. Mas como neste jantar o que importava era mesmo reunir as amigas, procurámos "sushi e chinês" no parque das nações e apareceu-nos o desconto da Mygon. 10,50€ por sushi "all you can eat" ao jantar? Hm, duvidoso. Foi então que vi a classificação da Zomato e pensei: "ah, onde me fui meter". Logo à chegada fiquei surpreendida porque era "à la carte" e porque de chinês aquilo não tinha grande coisa. Paniquei. E se ela não gostasse de sushi? É que ainda por cima ficou a meu encargo a escolha das peças. Mas no final, o feitiço virou-se contra o feiticeiro! As peças eram pequenininhas, como nós amantes de sushi gostamos, a variedade era imensa, as peças estavam bem confeccionadas e todo o sashimi era bom.  As sobremesas mesmo assim são o que de mais pobre o restaurante tem, mas também marcharam. Claro que não entra para a minha lista top, porque não são daquelas peças que te fazem comer e chorar por mais, mas desses "buffet" chinês/japonês é dos melhores que já comi. E por 10,50€? Sejamos realistas, para esse preço está fantástico. A carteira agradece e o bichinho do sushi também.








Samurai Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

15 comentários

  1. Oh, por esse preço corrias até o risco de ter que roer a ponta da mesa. Por isso, no cômputo geral, estarás muito satisfeita com o desfecho =P Beijinhos e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  2. haa para que ja deu agua na boca, eu to aprendedo gostar desse tipo de alimento.
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir a uns bons e vais ver que facilmente aprendes a gostar :) o sashimi é sempre o que demora mais tempo e que geralmente ou se ama ou se odeia. Um beijinho

      Eliminar
  3. Olha que só pelas fotos que publicaste dá para ficar com vontade de comer tudo ehehehe. Que saudades de comer isso!!!! E ainda bem que acabou por correr bem, não há pior do que uma má experiência para quem ainda não conhece:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Sim Eli e no fim até foi uma surpresa! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Aii tu só colocas aqui coisas boas! Minha nossa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Hum... que bom aspeto, parece ser um bom lugar para ir :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca provei sushi, mas um dia vou provar :). Não sei se vou gostar, sou muito esquisita, mas vou dar uma hipótese :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta querida :D quem sabe até te surpreendes! Beijinho

      Eliminar
  8. Qué apetitoso se ve todo!!
    Un besazo!

    www.theclassykilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que a experiência foi positiva! :)

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram