Social icons

E assim ela foi para um lugar melhor, sem se despedir de mim.

E se aqui vos falava da suposta depressão da princesa Dori, ela veio fazer-me questionar tudo o que vos disse que acreditava estar certo. Não, a Dori não estava depressiva e não a Dori não ficou bem. A Dori melhorou sim, deixou de parecer a gata mais triste do mundo, mas nunca voltou a ser a mesma princesa, apaixonada pelo sofá cá de casa. E foi na sexta-feira passada que o pior aconteceu, sem que esperássemos. Desculpem-me mas não vou abordar esta história em detalhe porque dói que farta. A Dori deixou de comer, beber água, de se mexer inclusive, de ver, reagir. Foi internada de urgência, desidratada, posta a soro a cortisona e basicamente melhorava, piorava, melhorava e piorava novamente, fez todos os testes de exclusão possíveis e imaginários e não se descobriu a causa. Qualquer uma das que sobrava era mortal e decidimos levá-la para casa, dar-lhe a comida por seringa, se fosse necessário e dar-lhe a cortisona. E assim foi. Segunda-feira ela foi para casa. Terça-feira passou o dia bem, andava, comia sozinha e miava. Quarta-feira (ontem) a Dori deixou-nos. E eu não me pude sequer despedir. Porquê, Dori? Porquê? Engulo toda essa mágoa que me estrangula e me corrói o coração e repito para mim mesma que sei que foste feliz todos os dias da tua (curta) vida na nossa família. 2 anos de ti Dori, 2 anos de nós. Fica a saudade e o desejo de que estejas num lugar melhor, a olhar por ti e por nós. Descansa em paz, meu amor.  




23 comentários

  1. Lamento muito :(
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oh :( Também tenho 2 gatas, e dói só de pensar que um dia terei de as ver partir :( Os nossos bichinhos são parte da família :(

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um gato em casa e fiquei tão triste ao saber que a Dori partiu :'(
    Que esteja num lugar melhor, têm um anjinho felpudo a olhar por vocês.

    ResponderEliminar
  4. Lamento imenso. Calculo o que seja a dor da perda de um familiar de quatro patas. Sim, porque é de um familiar que se trata, muito embora haja muita gente que não o entenda.

    ResponderEliminar
  5. Sei o que isso é. Dói que se farta mesmo! Lamento muito! Agora é preciso força!

    ResponderEliminar
  6. É sempre muito triste perder um elemento da família tão querido assim. Força querida!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. Também já perdi duas gatinhas e sei o que custa!
    Desejo-te muita força, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Muita força eu sei o que estas a passar
    não é nada fácil
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Ai eu sinto muitíssimo essa dor é imensa!

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  10. Lamento muito, que tenhas muita força
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sinto muito! Bichinhos sempre são uma parte maravilhosa da nossa vida e é uma pena que ela tenha partido :( força!

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Puxa que dor, ele virou um anjinho no céu, pode ter certeza.

    Beijos, melhoras
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Poxa, uma pena.. Já tive animais que se foram, e nao é nada bom.
    Estou seguindo seu blog, se puder seguir de volta, agradeço...

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderEliminar
  14. Oh querida, lamento muito... Muita força, bem compreendo o que sentes...
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Oh não...lamento imenso :( sei o que isso dói, mas guarda as boas memórias, é o melhor que podes fazer pela tua princesa. Um grande beijo e um abraço apertado*

    ResponderEliminar
  16. Lamentamos muito :(
    Muita força querida!
    Beijinho grande
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  17. Nem quero imaginar o que estás a sentir, tenho um cão - o meu mais que tudo, e não suporto mesmo imaginar.!

    Força querida e é acreditar que ela estará num lugar melhor.

    Beijinho

    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram