Social icons

Este post é uma espécie de manifesto para com o bruxedo que me lançaram, que não dá tréguas. Por favor, acordem-me quando tudo terminar.


Perdoem-me, hoje a Kéké cheia de amor no coração ficou em casa e a que veio trabalhar foi a Kéké extremamente irritada com o mundo em geral. Já não sei ao certo como tudo começou. Aliás, não o sei e sei-o bem. Começou num sábado de manhã, quando recebia uma notícia mega triste que comprovava que tinha ao meu lado um idiota. E é isso o que tenho para vos dizer por agora sobre essa situação caricata. Digo-vos, qual pipoca mais doce, que já dormia atravessada na minha cama, mas agora durmo todos os dias nessa posição. Mas não foi por isso que decidi escrever este manifesto, que de idiotas está o mundo cheio e confesso que é bom dormir atravessada. Tudo começou na 6ª feira, passada, quando fui buscar a Martinha para ir para um Meetup. Uma hora para ir do aeroporto ao Campo Grande para bater com o nariz na porta. Sim, porque o primeiro sinal deste bruxedo começou quando chegámos ao bendito restaurante felizes da vida e nos apercebemos que o evento não era sexta, mas sim sábado. Brutal, hein Raquel? Lá se foi o outfit. Mas o sorriso estampado na cara deu lugar a uma forte gargalhada. Porque, depois de lerem isto, vão ver que este é o único episódio que realmente tem piada no meio disto tudo. Lá resolvemos aceitar que desta vez a minha agenda não funcionou e rir disto (é, apontei que era sexta em tudo o que era canto e o pior é que arrastei a Marta na minha doidice). Ligámos à outra Raquel e lá orientei a minha agenda para que ainda assim pudéssemos ir no sábado. Acontece que cada vez que estou com a Marta ambas ficamos sem bateria e precisamos sempre do GPS. O resultado? Fomos a pé ter com a Raquel Frankie (que ficava a cerca de 10min dali) e conseguimos perder-nos pelo caminho. E por lá rimos as 3 disto tudo. Ao voltar ao carro, uma bendita de uma mota lembrou-se de me bloquear uma parte do carro. Mas a Marta achou que conseguíamos sair e, já que eram 22h e o maldito não aparecia, desviá-la assim só um bocadinho parecia ser a única solução e lá fomos. Assim que caímos na cama, aterrámos. Adeus mundo, até amanhã.



Essa ainda foi toda a parte engraçada da coisa. Sábado tinha tudo para ser um dia maravilhoso. Tinha tudo para ser e foi - só que não. Fui à UPPA com a minha querida Vânia e começou a chuviscar... até que. Puff. Era uma vez um iPhone6, feito em cacos e o meu coração foi com ele. RIP. O drama? O meu seguro terminava precisamente hoje, dia 26/6, o que significa que tinha de tratar de todas as burocracias exigidas pela Apple antes para poder ativá-lo hoje mesmo. O que significa (e leiam isto de forma sarcástica pf, senão ficam deprimidos) que vou ficar sem telemóvel aka com um telemóvel da idade da pedra se os que lá tenho por casa funcionarem e SEM PODER TIRAR FOTOS NO MEU ANIVERSÁRIO! Significa que vou para Barcelona sem um telemóvel de jeito (não, não tenho máquina fotográfica, shame on me).





Posto isto e, enquanto as minhas amigas me mandavam ir à bruxa, só pensava: "só falta bater com o carro". E, shame on me again, estava-me nas tintas para o "pensamento negativo atrás coisas negativas", mas imaginem o que aconteceu esta manhã? Check. Pensamento positivo Raquel, RAQUEL, RAAAAAAAAAAAAAAAQUEL, pensa positivo. Como diziam a Vânia e o Miguel já no sábado: depois disto tudo o que vier só pode ser FANTÁSTICO! E não é que é mesmo? Amanhã vai ser certamente. Afinal, há coisas boas no meio disto (estou viva e de saúde e tal e coiso) e esta Bella Merda vai passar muito depressa. 

Se eu repetir isto muitas vezes, acham que se concretiza? 

22 comentários

  1. Nossa quanta coisa negativa, mas calma tudo se ajeita!!!!!!!!
    Todo mundo tem os seus dias ruins!
    Ótima semana =)

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderEliminar
  2. sei o que isso é , sofro do mesmo , quando vem é tuuuudo ao mesmo tempo
    mas tranquiliza princesa isso passa , e em breve serão só coisas boas vais ver !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  3. Sei bem o que são fases assim, mas como dizes, vai passar ;)

    ResponderEliminar
  4. Acabava dia 26? Tas a gozarrrrrrr!!!! Bem te digo filha tu vai mandar benzer =P foi sem duvida um fds caricato e inesquecível. Mas já passou e em breve vais estar a comer tapas e a rir do passado. Ah! Tenho uma câmara digital compacta, podes ir lá a casa buscar, tira fotos debaixo de água =D

    ResponderEliminar
  5. Já devias saber que pensamentos negativos atraem coisas negativas, é a lição nr 1 do teu boss :) Mas brincadeiras à parte, é uma maré de azar que, tenho a certeza, passará rapidamente. O que não nos mata, torna-nos mais fortes, e esse fim de semana é a prova disso mesmo! Pensamento positivo Raquel! Um beijinho e muita força

    ResponderEliminar
  6. Tudo ao seu tempo vai ver que tudo passa linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Bem isso é que foi em grande !!! Mulher tu afasta lá esses pensamentos de ti se não estás tramada haha

    Beijinhos 🖤
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  8. É uma maré de azar que vai passar depressa! Na tarda já está tudo bem! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  9. Olha babe, depois da tempestade vem sempre a bonança, sempre ouvir dizer!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  10. É preciso mesmo ter azar!
    Mas não desanimes "bola pra frente" como se costuma dizer.
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Lembre-se que é só uma fase e como toda fase, ela vai passar.
    big beijos

    ResponderEliminar
  12. E quando eu pensava que era azarada! haha
    É apenas uma maré de azar, vai passar e mantém sempre a positividade do teu lado!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Meu deus!!!!! Ok, tens saúde e tal, mas era escusado tanta coisa..! E eu a pensar que este tipos de azar só me aconteciam a mim ..

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Há dias e momentos assim, mas tu com essa energia positiva que tens a transbordar vais ultrapassar logo, logo!
    Bj
    andreiamoita.pt

    ResponderEliminar
  15. Há dias assim! Mas tu tens força e vais ultrapassar isso!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  16. Olá!
    Sei bem como se sente, às vezes parece que vai dar tudo errado, e acaba dando. Vem essa nuvem de coisas ruins, mas logo tudo fica bem de novo. Uma pena que tenha que ficar com um aparelho mais antigo, mas com certeza algum amigo poderá tirar fotos boas suas :) Raquel é um nome comum aí em Portugal? Aqui no Brasil conheço pouquíssimas, sou sempre a única Raquel da redondeza x)

    Boa sorte nos próximos dias!

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Há alturas assim e todas nós passamos por isso. Respira fundo, amanhã é outro dia e no fundo no fundo tu até estás bem ;)
    Um beijo

    http://pt.witkonijn.net/

    ResponderEliminar
  18. há dias assim, menos bons, mas isso não nos define :P
    xoxo,
    Ana Rita Leite

    WHITEDAISY

    ResponderEliminar
  19. Raquel
    Coisas assim acontecem , mas os momentos bons que virão serão magníficos, tenho certeza. Nem tudo está perdido. Já vir a Barcelona é uma grande coisa ahahah
    Ficas bem.]
    Beijos e bom início de semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  20. Quanto azar. Que tudo passe, bem rápido!

    XOXO,
    http://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Realmente se no inicio os episódios que se passaram até tiveram a sua graça os últimos foram bem piores, que azar. Espero que essa maré passe rápido. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  22. As energias sao mesmo assim.. negativo atrai negativo.
    Agora tens que pensar que ja passou e voltar ao mindset positivo :D
    Foca-te no que realmente importa!
    Beijinhos

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar

‎Copyright © Kéké 2017. Com tecnologia do Blogger.

Instagram